quarta-feira, 26 de maio de 2010

PROTESE CAPILAR. O QUE É?!


Solução para Calvície, Alopecia, Tratamentos Quimioterápicos.

A prótese capilar é uma solução estética não-cirúrgica para calvície, alopecia e tratamentos por quimioterapia, cujo avanço das técnicas tem proporcionado resultados agradáveis e naturais.

As técnicas de próteses capilares mais modernas utilizam cabelos naturais implantados fio por fio em película especial que é fixada na parte calva da pessoa.

Uma prótese capilar de qualidade é feita sob medida com a cor, densidade, padrões de ondulação e textura natural do cabelo do usuário, o que torna a transição entre os cabelos, imperceptível.

As próteses capilares mais avançadas também permitem versatilidade no penteado do cabelo.



BlogBlogs.Com.Br

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, a auto-estima eleva o bem-estar, a saúde e a alegria de todo ser humano.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sou homem, usei prótese durante anos. Produto muito caro, manutenção cara, e uso incômodo. Usava uma película impermeável colada na cabeça. Imagina o suor escorrendo sob a película. Imagina quando a cabeça coça. Não fica muito natural. É facilmente perceptível e a cola irritava minha cabeça. Era uma escravidão todo dia quase uma hora para colocar. Agora resolvi assumir a minha careca e me sinto livre da escravidão da vaidade. Boa sorte para quem se adaptou.

    ResponderExcluir

Suas dúvidas, opiniões e solicitações são muito importante para nós!